Testado em jogo-treino, Diego fala sobre busca por espaço no Inter

Em entrevista coletiva na tarde deste domingo, o atacante Diego comentou sobre a busca por espaço no Internacional. E ele começou bem. Aposta do técnico Antônio Carlos Zago, ele entrou no segundo tempo do empate sem gols com o Inter de Lages no último sábado.

Mas o meia D'Alessandro, principal jogador e ídolo da torcida, também começou no banco de reservas, o que pode ser um bom indicativo. De acordo com o atleta oriundo da base do Inter, a busca por espaço apenas começou.

- Vou procurar agarrar a oportunidade. Quem chegar, vai nos ajudar, mas vou lutar por um lugar no time - comentou Diego, destacando não temer a concorrência. Ele tem 22 anos e foi promovido aos profissionais no último ano. Inclusive, ele atuou na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no segundo turno do Brasileirão.

No Inter, ele lutará por espaço com Nico López, Aylon, Ariel, Brenner e com o novo reforço Roberson, vindo do Juventude. Isso, claro, sem contar com Eduardo Sasha, que se recupera de uma cirurgia e larga atrás na disputa por vaga.

O jovem atacante também exaltou o treinador Antônio Carlos Zago e o meia D'Alessandro, com quem formou trio na partida do último sábado. O outro integrante do trio foi Seijas. Jogando recuado, ele pôde observar de mais perto o talento de D'Ale e garantir:

- A presença dele(D'Alessandro) é muito importante. Ele procura nos dar paciência, tranquilidade.

- O Antônio Carlos nos passa muita tranquilidade, ele está nos dando oportunidade e se eu começar como titular vou fazer de tudo pra agarrar a oportunidade - completou Diego.

Além de Roberson, o Inter trouxe quatro nomes para a defesa: os zagueiros Neris e Klaus e os laterais Alemão e Uendel. A estreia na temporada é no próximo domingo contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos