Após bom início, Pimpão espera o auge quando ganhar mais massa

Dois gols, assistência, carrinho... o ano do Botafogo começou com uma grande atuação de Rodrigo Pimpão no amistoso contra o Rio Branco, neste domingo. Mas o atacante do Botafogo acredita que pode melhorar, principalmente porque ainda não está no peso ideal.

- As minhas férias não são férias. Continuo trabalhando. Entramos em contato com os preparadores. É importante o repouso, mas o trabalho também depois de uma semana. Eu me preparei, fazia academia, trabalhos na praia. Faz diferença chegar como cheguei, buscando o melhor - disse antes de concluir:

- Em campo, os resultados aparecem. O Botafogo tem departamento bom para isso. Estou abaixo, mas estou com 69kg, e voltei ao clube com 64kg. Preciso ganhar 1kg para voltar ao meu ideal, que é de quando estava no próprio Alvinegro, em 2015 - explicou.

Rodrigo Pimpão, assim como os demais jogadores do elenco botafoguense, fez um treino leve na tarde desta segunda-feira, no China Park, em Domingos Martins (ES). O trabalho teve somente reservas num trabalho de cruzamentos e finalização, com aproveitamento apenas regular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos