Topo

Arão avalia último ano como melhor da carreira e espera evoluir em 2017

GEOVANI FERNANDEZ/Estadão Conteúdo
Imagem: GEOVANI FERNANDEZ/Estadão Conteúdo

23/01/2017 12h54

Um dos destaques do Flamengo na temporada de 2016, o volante Willian Arão falou sobre o ano que considera o melhor da carreira e espera evolução dentro e fora de campo para 2017. Segundo ele, o título no ano passado coroaria o alto rendimento. O jogador foi convocado por Tite para o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia.

"Foi a minha melhor temporada como jogador, os números mostram isso. Tive uma temporada espetacular, infelizmente não consegui terminar com o título para coroar o trabalho de todos. Para 2017, espero continuar crescendo como jogador e homem para conquistar títulos. É o meu principal objetivo",

O volante irá se apresentar à seleção brasileira na manhã desta terça-feira e espera mostrar serviço para seguir na lista de Tite e defender o Brasil nos próximos compromissos.

"Um sonho sendo realizado, estou muito feliz. É fruto do meu trabalho, agradeço a Deus, minha família, ao Flamengo e aos meus companheiros. Vou trabalhar da melhor maneira possível para fazer uma boa apresentação, chegar e não sair mais".

Willian Arão ainda comentou sobre uma possível dupla no meio de campo com Romulo, que chegou nesta temporada para reforçar o elenco rubro-negro.

"Eu vejo da melhor maneira possível. É um baita jogador, assim como é o Márcio Araújo e o Cuéllar. São todos grandes jogadores. É questão de adaptação, de treinamento e de se conhecer. Não tem problema nenhum jogar com dois que saem mais para o jogo", encerrou.