Concorrência para Pato: Villarreal contrata atacante velho conhecido

Apenas o décimo melhor ataque no Campeonato Espanhol, o Villarreal ganhou um reforço de peso para o setor. Ele, já conhecido pela torcida, atende por Adrián López, que chega emprestado pelo Porto até o fim da temporada.

O retorno do atacante de 29 anos pode fazer com que Alexandre Pato, que soma apenas dois gols em 14 jogos na Liga, perca espaço com o técnico Fran Escribá. O comandante do Submarino Amarelo, por sua vez, vibrou com a chegada de Adrián.

- Adrián é um bom atacante, que nos dará boas opções na zona de ataque. Tem experiência, já conhece a Liga e a nossa equipe - disse Escribá.

Na apresentação, Adrián deu uma declaração que, ao mesmo que tempo que agradou aos torcedores do Villarreal, chateou os fãs do Porto.

- Gostaria de estar no Villarreal desde o início da temporada. A passagem no ano passado foi muito curta, mas foram três meses muito importante para mim e para equipe, uma vez que conseguimos garantir classificação para a Champions e caímos nas semifinais da Liga Europa - comentou.

Adrián chega para o time do El Madrigal, onde esteve em 25 ocasiões na temporada 2015/16, também emprestado pelo Dragão.

O atleta espanhol se junta, principalmente, a Pato, Sansone e Soldado no setor ofensivo do Villarreal, que soma 26 gols em 19 jogos no Espanhol, onde se encontra na sexta posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos