Topo

Dirigente do Vitória confirma acerto com atacante Carlos, mas Galo nega

23/01/2017 14h46

O Vitória está bem perto de anunciar mais um reforço para a temporada de

2017. É o atacante Carlos, que pertence ao Atlético-MG, mas que tem pouco espaço já que este é o setor com mais opções para o treinador Roger Machado.

Pelo menos é isso que garante o diretor de futebol do Leão, Sinval Vieira. Ele destacou que detalhes separam as três partes do acerto. Ainda de acordo com o dirigente, o atacante viria por empréstimo de um ano, com os salários sendo pagos pelo clube baiano.

- Confirmo que acertamos com ele e com Atlético. Mas ainda não trocamos documentos, Carlos não chegou aqui para assinar. As coisas estão bem encaminhadas. O empréstimo é até dezembro, e o Vitória paga o salário - comentou Vieira ao jornal " Estado de Minas". A direção do Galo, porém, não confirma a negociação.

Carlos tem 21 anos e é cria do clube. Embora Roger tenha desejo de contar com o jogador, o alto número de opções no elenco falou mais alto. Além de Carlos, o vitória está perto de anunciar outro atacante: o experiente André Lima, de 31 anos, que estava no Atlético-PR.

Ele desembarca na capital baiana nesta terça-feira. André já defendeu Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, São Paulo e Avaí. O Leão já trouxe o atacante Paulinho, ex-Flamengo e Santos, os meias Dátolo, que também estava no Atlético-MG, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier.

Além deles, o Vitória também trouxe o volante Uillian Correia, dos zagueiros Alan Costa e Fred e os laterais Geferson e Leandro Salino. Fechando a lista, estão o atacante chileno Pineda e o meia argentino Pisculichi.