Em situação indefinida, Longuine demonstra desejo de ficar no Santos

A situação de Rafael Longuine segue indefinida. Recentemente, a diretoria do Santos negou duas propostas, uma do Coritiba e outra de fora do país, mas ainda não procurou o meia para renovar. Nesta segunda-feira, o meia admitiu que não pensa em sair e reiterou sua vontade de estender o vínculo.

- Meu plano é ficar no Santos. Gosto muito daqui, estou bem adaptado. Gosto do clube, dos que aqui trabalham, do ambiente, comissão, todos. Minha ideia é ficar, nunca foi sair. Saíram várias notícias de empréstimo, houve algumas sondagens recentemente, mas minha ideia sempre foi ficar. Sempre foi mostrar o meu valor, a minha qualidade, o meu potencial. Espero que situação se resolva o mais rápido possível, não depende de mim. Depende de diretoria, comissão técnica e empresários. Eu foco nos treinamentos - comentou.

O impasse se deve ao fato da diretoria não ter decidido sobre a renovação. Recentemente, Longuine passou a ser improvisado como volante por Dorival Júnior.

O camisa 17 foi contratado em 2015, após ter se destacado pelo Audax no Paulistão e desde então não se firmou. O treinador não pretende liberá-lo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos