Fechado: a caminho da Turquia, Paulo Victor se despede de companheiros do Fla

Formado nas categorias de base do Flamengo, o goleiro Paulo Victor já se despediu dos companheiros de clube nesta segunda-feira. Ele acertou transferência para o Gaziantepspor, da Turquia, clube que vai defender pelos próximos 18 meses. Pelo Facebook, o meia Diego deu adeus ao companheiro e lhe desejou boa sorte.

- Vai deixar saudade, meu mano! Deus te abençoe nesse novo desafio - postou o camisa 35.

Paulo Victor nem sequer treinou com os companheiros nesta segunda-feira. Ele ainda estava resolvendo detalhes burocráticos antes da viagem (na madrugada desta segunda-feira) para a Turquia. Aos 30 anos, o ex-camisa 48 do Flamengo vai ter a companhia do zagueiro Wallace e do meio-campo Lucas Mugni, no Gaziantepspor, que, no momento, é o lanterna do Campeonato Turco.

Antes de viajar para a Turquia, Paulo Victor estendeu seu contrato com o Flamengo por mais seis meses. Agora, ele tem vínculo com o Rubro-Negro até meados de 2019.

O Gaziantepspor não teve de pagar pelo empréstimo do goleiro junto ao Flamengo. O salário, porém, será pago integralmente pelos turcos.

Com a saída de Paulo Victor, Thiago passa a ser o reserva imediato de Alex Muralha no Rubro-Negro. o jovem foi campeão da Copa São Paulo no ano passado. Outro jovem que ganha espaço com a saída de Paulo é Gabriel Batista, que foi o titular na copinha deste ano e já treinou com os profissionais nesta segunda-feira.

O Flamengo ainda não definiu se vai buscar um reserva experiente para Muralha ou dar mais espaço, em definitivo, para Thiago.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos