Topo

Fechado: a caminho da Turquia, Paulo Victor se despede de companheiros do Fla

23/01/2017 19h42

Formado nas categorias de base do Flamengo, o goleiro Paulo Victor já se despediu dos companheiros de clube nesta segunda-feira. Ele acertou transferência para o Gaziantepspor, da Turquia, clube que vai defender pelos próximos 18 meses. Pelo Facebook, o meia Diego deu adeus ao companheiro e lhe desejou boa sorte.

- Vai deixar saudade, meu mano! Deus te abençoe nesse novo desafio - postou o camisa 35.

Paulo Victor nem sequer treinou com os companheiros nesta segunda-feira. Ele ainda estava resolvendo detalhes burocráticos antes da viagem (na madrugada desta segunda-feira) para a Turquia. Aos 30 anos, o ex-camisa 48 do Flamengo vai ter a companhia do zagueiro Wallace e do meio-campo Lucas Mugni, no Gaziantepspor, que, no momento, é o lanterna do Campeonato Turco.

Antes de viajar para a Turquia, Paulo Victor estendeu seu contrato com o Flamengo por mais seis meses. Agora, ele tem vínculo com o Rubro-Negro até meados de 2019.

O Gaziantepspor não teve de pagar pelo empréstimo do goleiro junto ao Flamengo. O salário, porém, será pago integralmente pelos turcos.

Com a saída de Paulo Victor, Thiago passa a ser o reserva imediato de Alex Muralha no Rubro-Negro. o jovem foi campeão da Copa São Paulo no ano passado. Outro jovem que ganha espaço com a saída de Paulo é Gabriel Batista, que foi o titular na copinha deste ano e já treinou com os profissionais nesta segunda-feira.

O Flamengo ainda não definiu se vai buscar um reserva experiente para Muralha ou dar mais espaço, em definitivo, para Thiago.