Fim de novela! Nenê garante que fica no Vasco e projeta a temporada

Uma das expectativas negativas existentes neste início de temporada do Vasco era sobre o futuro do meia Nenê. O camisa 10 do Vasco, no fim do ano passado, chegou a afirmar que não estava satisfeito como queria pelo fato de ter voltado ao Brasil para ficar ao lado dos filhos que moram em São Paulo e não ter tido muita chance. Nesta segunda-feira, porém, Nenê aproveitou o desembarque vascaíno no Rio de Janeiro para acabar com a novela: ele fica.

- Vocês (jornalistas) inventam. Tem nada de despedida do Vasco. Vou ficar e não tem papo - garantiu o jogador do Vasco, que chegou a ter a sua situação sondada por equipes de São Paulo, mas que não evoluíram. Nenê completou:

- Estou motivado. Sempre estive feliz aqui com a camisa do Vasco. A cada ano que começa vamos bem. O apoio da torcida é primordial para seguirmos bem o nosso trabalho.

Desde o início do segundo semestre de 2015 no Vasco, Nenê entrou em campo em 81 oportunidades (sendo 43 vitórias, 21 empates e 17 derrotas). No período, o meia balançou as redes adversárias em 32 oportunidades. Se destacou na disputa da Florida Cup nos Estados Unidos, conquistando a "chuteira de ouro" pela artilharia:

- Esse ano começou bem (com a conquista da premiação individual na Florida Cup). Espero que seja o início de um grande ano para todos. Tivemos jogos difíceis com rivais do mesmo nível, então isso foi de grande ajuda para a nossa preparação. É uma coisa que faz parte, creio que isso vai ajudar bastante a chegar no Carioca e dar o nosso melhor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos