Fla se reapresenta no Ninho e inicia última semana da pré-temporada

O Flamengo iniciou a última semana da pré-temporada de 2017 treinando forte no Ninho do Urubu, na manhã desta segunda-feira. Grupo que enfrentou o Vila Nova no último sábado trabalhou no campo 4. Zé Ricardo realizou um trabalho de campo reduzido, valorizando a posse de bola e finalizações.

Rômulo, que não foi para o amistoso treinou com o restante do grupo e segue na preparação para a temporada. Guerrero e Diego se destacaram na atividade desta manhã, marcando gols, dando assistências e pressionando na marcação. Donatti, que sentiu um desconforto muscular antes do jogo contra o Vila ficou na academia.

Outro que segue no departamento médico do clube é Conca, que tem previsão de estrear com a camisa do Flamengo somente em Maio. Assim como argentino, Éderson faz trabalho de fortalecimento muscular e já chegou a aparecer em campo no Ninho do Urubu. Outro que está lesionado é Thiago Santos, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e ficará seis meses fora.

A novidade durante essa última semana de preparação para a temporada, é que os jogadores não irão ficar mais concentrados no CT. Atletas voltam para suas casas no fim do dia. Treinamentos durante essa semana serão em tempo integral até quarta-feira.

Antes da partida contra o Boavista na estreia do Campeonato Estadual, o Flamengo vai fazer um jogo-treino contra o Serra Macaense nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Zé Ricardo terá cinco ausências para esse teste, já que Jorge, Muralha, Diego, Arão e Cuéllar foram convocados pelas suas seleções para a disputa do amistoso entre Brasil e Colômbia, no mesmo dia, no Nilton Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos