Gegê enfrenta ex-clube pela primeira vez no Rio de Janeiro: 'Amigos à parte'

O Bauru entra em quadra na noite desta terça-feira, para enfrentar o líder Flamengo a partir das 19h30min (horário de Brasília), em confronto válido pela 16ª rodada da fase de classificação do NBB, no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube).

Oitava colocado na tabela, a equipe bauruense pode terminar a rodada entre os quatro primeiros. Para Gegê, será uma partida diferente. Depois de quatro temporadas defendendo o Rubro-Negro, o armador enfrenta o ex-clube pela primeira vez no Rio de Janeiro.

- Nada vai apagar a minha história na Gávea, o meu respeito e o meu carinho pelo clube e pelos amigos que fiz. Mas, amigos à parte. Sou jogador do Bauru, vou honrar essa camisa com todas as minhas forças e vamos lutar por um bom resultado contra o Flamengo, que é importante demais para a gente nesse momento da competição. Queremos e precisamos melhorar nossa posição na tabela e uma vitória sobre o líder aumenta a confiança e o moral - afirmou ele, que terá a torcida da família nas arquibancadas.

Camisa 19 do Bauru, Gegê tem médias de 5,5 pontos, 3,3 rebotes e 4,50 assistências em 30 minutos de jogo no NBB 9.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos