Topo

Jael destaca lado 'garçom' e promete calar desconfiança da torcida

Lucas Uebel/Grêmio.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio.

23/01/2017 15h45

Jael, "o Cruel", chegou ao Grêmio. Na tarde desta segunda-feira, o novo atacante gremista foi apresentado ao torcedor. Em suas primeiras palavras, o quinto reforço para a temporada destacou que pode cair como uma luva no esquema de Renato Gaúcho, que não costuma jogar com um '9' de ofício. Ele destacou o seu lado garçom.

- Minha característica é a força, referência na área. Mas também sei sair da área, dei 11 assistências no ano passado - comentou Jael, que no ano passado defendeu o Joinville, time que acabo rebaixado à Série C, mas onde é muito querido. Ainda em 2016, ele também defendeu o Chongqing Lifan, da China.

Jael, que convive com problemas com a balança e não atua por um clube grande desde 2012, quando passou pelo Flamengo, chega sob a desconfiança do torcedor. Apesar disso, ele afirmou que fará o torcedor mudar de ideia em breve.

- Queria agradecer por estar em um clube tão grande como o Grêmio. Espero corresponder e começar com o título do Gauchão. É difícil o torcedor não gostar antes de eu mostrar nos treinos e jogos. O torcedor vai mudar o seu pensamento rapidinho - completou o atacante.

Jael começou a carreira em 2007, no Criciúma. No ano seguinte já estava no Atlético -MG e em 2009 foi defender o rival Cruzeiro. Também jogou por Flamengo, São Caetano, Bahia, Goiás e Sport, além de passagens pelo futebol asiático.