Luan fala em tratamento para defender a Seleção na quarta

O zagueiro Luan foi convocado pelo técnico Tite para defender o Brasil no "Jogo da Amizade", nesta quarta-feira, contra a Colômbia, no Nilton Santos. No sábado, porém, o defensor do Vasco sentiu dores no pé na conquista do terceiro lugar da Florida Cup, nos Estados Unidos, e ainda é dúvida para o duelo. No fim da manhã desta segunda-feira, durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro, ele comentou sobre a confiança para ir a campo:

- Está doendo um pouco, foi pancada mesmo. Mas estou bem e estou indo para o Vasco agora para fazer tratamento para poder chegar melhor na Seleção. Não preocupo, a vontade de estar lá supera qualquer coisa. Estava incomodando bastante, domingo estava um pouco triste, não estava conseguindo pisar. Mas colocaram uma meia protetora, e agora está bem melhor - afirmou o jogador durante o desembarque vascaíno.

Luan seguiu do aeroporto direto para São Januário, onde utilizará as dependências do Caprres (Centro Avançado de Prevenção Reabilitação e Rendimento Esportivo) para acelerar a recuperação e ter condições de defender pela primeira vez a Seleção Brasileira principal. No Rio 2016, vale lembrar, ganhou o ouro olímpico. O restante do elenco do Vasco ganhou folga até terça-feira, com reapresentação no estádio prevista para quarta. A estreia no Campeonato Carioca é contra o Fluminense, no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos