Topo

Mancuello ri de especulações e garante: "sou feliz no Flamengo"

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

23/01/2017 07h00

O argentino Mancuello teve o nome especulado no América do México e também no Independiente (ARG) recentemente. Alguns veículos de imprensa estrangeiros chegaram a afirmar que o gringo tinha o interesse de sair do Flamengo, o que não se confirmou. As especulações pegaram o meia de surpresa, que diz ter o interesse de permanecer no Rio.

"Foi engraçado, ganhei muita experiência nas férias (risos). Joguei em dez times diferentes. Eu falei que escolhi o Flamengo porque quero jogar no Flamengo. Sou feliz aqui, estou feliz. Sinto-me muito à vontade no Flamengo, com meus companheiros. Mas sabemos como é período de férias, que é preciso falar alguma coisa", disse o argentino, referindo-se a especulações.

Em busca de mais espaço no time rubro-negro, o meia argentino vem sendo testado numa nova posição, na ponta direita. No último sábado, ele teve boa participação no amistoso contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada.

"Eu conversei com o treinador e companheiros após o jogo, consideramos que foi uma partida boa, consegui acompanhar o lateral. É questão de continuar trabalhando e conhecer mais os companheiros", disse Mancuello.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na quarta, haverá um jogo-treino contra o Serra Macaense, novamente no centro de treinamento do clube.