Mayke promete mudanças para 2017 e promete títulos ao torcedor

Em 2017, o lateral-direito Mayke promete dar a volta por cima no Cruzeiro. Cria da Raposa, o camisa 22 sofreu com lesões na última temporada. Para que a recomeço seja realmente concretizado, o mais importante, destacou, é aproveitar a pré-temporada.

- Nos treinamentos mesmo você tem que dar seu máximo. Não importa se é treino ou jogo, você tem que estar firme pensando no próprio jogo. Vou fazer de tudo para mostrar dentro de campo e trabalhar firme para apresentar bom futebol e, se Deus quiser, dar alegrias ao torcedor este ano. Vou dar meu máximo para dar a volta por cima - comentou Mayke.

- O ano de 2017 terá um novo Mayke. Será diferente dos anos anteriores, inclusive de 2013 e 2014. Espero em 2017 ser um Mayke renovado. Trabalhar bastante para conseguir dar alegrias à torcida - completou o lateral, que subiu aos profissionais em 2013 e desde então acumula 130 partidas e três gols com a camisa celeste.

Mayke também exaltou a montagem do elenco e o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Aos seus olhos, o Cruzeiro brigará por títulos nesta temporada.

- Nas férias estava acompanhando a entrevista coletiva do Gilvan...Fico feliz com o presidente e com a diretoria acreditando em mim. Vou fazer de tudo para mostrar dentro de campo e trabalhar firme para apresentar bom futebol. E, se Deus quiser, dar alegrias ao torcedor este ano - prometeu Mayke, antes de completar.

- Vou tentar ajudar minha equipe a ir em busca de títulos. Quando o jogador tem a torcida ao lado, tudo fica mais fácil. Nossa equipe tem um elenco muito forte. Temos condições de fazer grande temporada e brigar por títulos. Tenho certeza que 2017 será um ano de muitas alegrias para o Cruzeiro - finalizou o lateral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos