Mourinho, sobre China: 'Experiência pode ser muito interessante'

Na contramão dos críticos Antonio Conte e Robben, José Mourinho deu de ombros em relação à avalanche do mercado chinês, que tem engolido jogadores de peso da Europa. Para o técnico do Manchester United, não há problemas em uma possível aventura "muito interessante" no país asiático.

- Eu não gosto de ser crítico com os jogadores que estão indo para a China. É a vida deles, suas carreiras. O dinheiro é pesado, a experiência também pode ser muito interessante. Alguns dos meus colegas acham que são mais importantes do que realmente são, eles criticam as vidas de outras pessoas. Eu não sou esse tipo de cara. Eu acho que cada um é responsável pela sua própria vida. Esse é o motivo de eu não ser crítico com qualquer um - disse, falando sobre uma hipotética saída de Rooney do United, justamente para a China:

- No caso do Wayne, eu não tenho a menor ideia. Ele nunca mencionou nada para mim. Vocês têm que perguntar para ele. O futuro pertence a ele e o que ele quiser para sua carreira, o caminho que quer seguir até o final e curtir essa última parte de sua carreira, pertence apenas a ele - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos