Topo

Regularizados, Orejuela e Sornoza podem estrear pelo Fluminense

UOL
Imagem: UOL

23/01/2017 13h05

Junior Sornoza e Jefferson Orejuela tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Assim, os equatorianos estão regularizados e farão suas estreias pelo Fluminense nesta terça-feira, às 20h, contra o Criciúma. A partida, pela primeira rodada da Primeira Liga, será no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Os dois gringos, que se destacaram pelo Independiente Del Valle-EQU em 2016, são os principais reforços do Fluminense para a temporada, apesar de terem sido oficializados ainda na gestão do presidente Peter Siemsen.

Além de Orejuela e Sornoza, o lateral-direito Lucas, ex-Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, também foi contratado. O jogador ainda não foi registrado no BID.

Gustavo Scarpa, convocado por Tite para a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Colômbia, na quarta-feira, é o desfalque certo no Fluminense.

Abel Braga deve mandar a campo o seguinte time para enfrentar o Criciúma: Diego Cavalieri; Renato (Lucas), Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela, Sornoza e Marcos Junior; Wellington e Henrique Dourado.