Pai de Elias nega contato com Atlético-MG : 'Não chegou nada'

Em entrevista ao canal por assinatura ESPN Brasil, o pai do volante Elias, do Sporting Lisboa, Eliseu Trindade, negou que uma proposta do Atlético-MG tenha chegado aos ouvidos de seu filho.

- Em nenhum momento alguém do Atlético nos procurou. Na semana passada um contato que não é pessoa do clube nos perguntou se teríamos interesse. Pedimos uma posição oficial. Não veio nada. Não existe proposta nenhuma - afirmou Eliseu.

No último fim de semana, o jornal português "A Bola" publicou uma reportagem afirmando que o clube mineiro fez uma proposta de cerca de R$ 13 milhões pelo atleta de 31 anos e que acumula passagens vitoriosas por Corinthians e Flamengo.

No clube paulista, foi campeão brasileiro em 2015 e da Copa do Brasil em 2009. Isso sem contar a Série B em 2008 e o Paulista de 2009. No clube rubro-negro ficou apenas uma temporada, mas ela foi vitoriosa, com o título da Copa do Brasil em 2013.

Ele também acumula passagens pela Seleção Brasileira, Náutico e Ponte Preta. Aos 31 anos, ele está desde agosto no clube e pouco jogou. Na partida do último sábado, inclusive, ele foi dispensado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos