Perto de saída, Paulo Victor já não participa dos treinamentos no Fla

Sem espaços no Flamengo, o goleiro Paulo Victor está próximo de deixar o clube rubro-negro. Próximo clube do atleta será o Gaziantepspor, da Turquia. Interesse foi divulgado no último sábado e o camisa 48 sequer viajou com o restante do elenco para o amistoso contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Após o domingo de Folga, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu e goleiro não treinou com os companheiros. Paulo Victor esteve no centro de treinamento do clube mas para acertar alguns detalhes antes do acerto com o clube turco.

Aos 30 anos, o camisa 48 vai ter a companhia do zagueiro Wallace e do meio-campo Lucas Mugni, no Gaziantepspor, que no momento é o lanterna do Campeonato Turco.

Com a saída de Paulo Victor, Thiago passa a ser o reserva imediato de Alex Muralha no rubro-negro. Jovem foi campeão da Copa São Paulo no último ano. Outro jovem que ganha espaço com a saída de Paulo é Gabriel Batista, que foi o titular na copinha deste ano e já treinou com os profissionais nesta segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos