São Paulo fará jogo-treino em Cotia contra time de irmão de Higuaín

  • Gregg Newton/AFP

O São Paulo terá mais um teste antes do início do Campeonato Paulista. No próximo domingo, a equipe comandada por Rogério Ceni enfrentará jogo-treino contra o Columbus Crew, time dos Estados Unidos que realiza pré-temporada no CFA Laudo Natel, em Cotia. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Globo.

A atividade também será disputada no local onde os americanos treinam. O início do treinamento foi agendado para as 10h e não será permitida a entrada de torcedores ou jornalistas. É o terceiro jogo-treino do Tricolor no ano, o terceiro contra equipes americanas.

Ainda durante o período de treinos na IMG Academy, em Bradenton, o elenco de Ceni goleou o FC Sarasota, de divisão regional, por 9 a 1 e o Boca Ratón, de liga equivalente à terceira divisão nacional, por 9 a 2. Depois, na Florida Cup, empatou por 0 a 0 com River Plate (ARG) e Corinthians, mas levou a melhor nos pênaltis nas duas partidas para ficar com o título.

Já o Columbus Crew disputa a Major League Soccer (MLS), principal liga dos Estados Unidos. Serão duas semanas de treinos em Cotia, com chegada prevista para esta terça-feira. O camisa 10 da equipe é o argentino Federico Higuaín, irmão do centroavante Gonzalo Higuaín, da Juventus (ITA).

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 5 de fevereiro, na Arena Barueri, contra o Osasco Audax.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos