Topo

Palmeiras treina no gramado e Guerra faz primeiro trabalho com bola

Guerra treinou com bola no Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Guerra treinou com bola no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

23/01/2017 18h46

Depois de trabalhar a parte física na atividade da manhã, o elenco do Palmeiras finalizou a segunda-feira de trabalho com um treino no gramado da Academia de Futebol. A principal novidade foi a presença do meia venezuelano Alejandro Guerra. Ele se apresentou alguns dias depois dos demais e ainda não havia treinado com bola.

 

O reforço ainda depende da regularização de sua documentação para ter condições de jogo e ser apresentado.

 

Na primeira atividade da tarde, o técnico Eduardo Baptista aprimorou a marcação alta, como vem fazendo desde o começo do seu comando. Posteriormente, a comissão deu início a movimentações em campo reduzido, com poucos toques na bola por jogador.

 

Após empatar em 2 a 2 com a Chapecoense, em amistoso disputado no último sábado, o Alviverde voltará a campo no domingo para enfrentar a Ponte Preta, às 17h, em novo amistoso, no Allianz Parque.

 

O grupo volta a trabalhar nesta terça, novamente em dois períodos. Após o treino da manhã (com início às 9h30), o atacante Willian concederá entrevista coletiva. Ex-Cruzeiro, o atleta assinou com o clube por três anos - até o fim de 2019.