Basquete: Paulistano enfrenta Campo Mourão em busca da permanência no G-4

O Paulistano/Corpore recebe a visita do Campo Mourão Basquete nesta quarta-feira, ás 19h30, no ginásio Antonio Prado Júnior, em São Paulo (SP), no prosseguimento da fase inicial do NBB, buscando se manter no G-4. No seu compromisso mais recente, o time da capital paulista foi superado pelo E.C. Vitória, fora de casa.

- Espero que tenhamos um excelente resultado, o Campo Mourão é um time novo, mas que teve excelentes resultados contra adversários tradicionais, por isso, considero um jogo perigoso e temos que fazer o nosso papel para poder sair com a vitória. Temos que anular as coisas boas que eles têm, uma vez que contam com jogadores muito bons. O campeonato está bem equilibrado e embolado, por isso, o resultado positivo será muito importante para nos manter na briga pelo G-4 - comenta Arthur Pecos, do Paulistano

O time paulista ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 57.1% de aproveitamento, com 08 vitórias e 06 derrotas, dividindo o posicionamento com mais quatro equipes: Vasco da Gama, Mogi das Cruzes/Helbor, EC Pinheiros e Gocil/Bauru Basket. Já o Campo Mourão, que foi superado pelo Bauru na última rodada, ocupa o décimo lugar, com 50.0% de aproveitamento - 07 vitórias e 07 derrotas.

No duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Paulistano, mesmo jogando fora de casa, por 92 a 74.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos