Topo

Thalles admite 'quilos a mais' e que entra em forma no Vasco até domingo

24/01/2017 08h00

Concorrente de Luis Fabiano para a camisa 9 do Vasco assim que o centroavante, de 36 anos, resolver a vida na China, Thalles foi alvo de polêmicas neste início de temporada. Apareceu em um vídeo do clube acima do peso (imagem principal da galeria acima). Pela primeira vez foi questionado sobre o assunto e admitiu ter retornado das férias com "uns quilos a mais". Destacou, porém, que até domingo, na estreia no Carioca, estará em plena forma física.

- Pré-temporada é feita para entrarmos em forma. Realmente voltei com uns quilos acima. Até domingo chego na forma ideal. A nossa grande prova será no domingo, quando temos o clássico com o Fluminense. Temos pela frente um grande trabalho no Vasco para esta temporada. Tivemos um fim de ano complicado. O início de ano do Vasco surpreendeu até a gente do elenco - disse o jogador no desembarque no Rio de Janeiro na segunda-feira.

Vale lembrar que o contrato de Thalles foi renovado neste período de mercado do futebol brasileiro até 2019. Muito por conta de ter sido o nome do retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro no ano passado, marcando gols decisivos. O atacante é cria das categorias de base do clube. Thalles e os companheiros estão de folga nesta terça-feira. A reapresentação está programada para quarta-feira, em São Januário, dando pontapé inicial para a preparação de olho no clássico com o Fluminense, marcado para domingo, abertura do Carioca.