Topo

Atuações: Carlinhos comanda o Timão no jogo do título da Copinha

25/01/2017 18h30

O Corinthians venceu o Batatais por 2 a 1, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela décima vez e o destaque, como em toda a competição, foi o atacante Carlinhos. Autor de um gol na final, ele fecha a Copinha como artilheiro do torneio com 11 tentos. Confira as notas dos jogadores do Timão:

6,5

Filipe

Estava adiantado no gol, teve perigo em uma bola que passou por cima do travessão, e em outra fez grande defesa em cabeceio de Everton.

6,0

Samuel

Foi muito boa opção ofensiva, com ultrapassagens em velocidade e chegadas á linha de fundo, mas deu espaço ao Batatais na defesa.

5,5

Thiago

Vacilou na melhor chance de gol do adversário ao não acompanhar Thales, que finalizou por cima. Acertou cabeceio no travessão.

6,5

Del'Amore

Teve bem mais tranquilidade que o parceiro e ainda ajudou na marcação de Douglas Pote em seu lado da defesa corintiana.

6,5

Luisinho

Assim como Del'Amore, sofreu com Douglas Pote, mas deu conta do recado e também foi um bom apoio pela lateral esquerda.

6,5

Renan Areias

Ao lado de Mantuan, são os motores do time, retomam e passam a bola com precisão e rapidez de raciocínio. Marcação firme atrás.

6,5

Mantuan

Bem como Renan, domina o meio-campo tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. Chega na área e finaliza com perigo.

7,0

Pedrinho

Rápido e habilidoso, toda vez que pega na bola leva perigo, é um terror para a marcação. Deu assistência para Carlinhos abrir o placar.

6,5

Fabrício Oya

É o cérebro da equipe, joga atrás dos atacantes pensando o jogo. Foi a principal alternativa corintiana no primeiro tempo e ainda finalizou a gol.

7,5

Marquinhos

Marcou o segundo gol da vitória, e ainda levou perigo em todas as jogadas de velocidade. Teve grande atuação na segunda etapa.

8,0

Carlinhos

Mais uma vez decisivo, marcou seu 11 gol na Copinha ao abrir o placar da vitória. Não cansou de brigar por espaços e para buscar jogo.

6,0

Guedes

Substituiu Samuel e melhorou a marcação pela direita da defesa, no entanto não ajudou tanto o ataque. Perdeu boa oportunidade de gol.

6,0

Lucas Minele

No lugar de Luisinho, renovou o gás na lateral esquerda.

6,5

Matheus

Entrou bem, deu mais volume de jogo ao ataque, criando chances para os companheiros e arriscando finalizações.

-

Lucas Amorim

Pouco tempo em campo. Sem avaliação.

-

Vitinho

Outro que ficou pouco tempo em campo. Também sem avaliação.

7,5

Osmar Loss

O grande responsável por esse feito. Outro grande trabalho do treinador coroado com o título de uma Copinha impecável de seu time.