Topo

Sornoza aprova estreia no Fluminense: 'Saí de campo contente'

25/01/2017 15h52

A estreia de Sornoza agradou ao técnico Abel Braga, à torcida tricolor e ao próprio meio-campista, que foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Criciúma, por 3 a 2 nesta terça-feira, pela Primeira Liga, em Juiz de Fora.

O equatoriano atuou os 90 minutos e, com 95% dos passes certos, participou bastante do confronto, crescendo no segundo tempo e dando ritmo à equipe.

A bela assistência para Marquinho fazer o terceiro gol coroou a atuação. Após o jogo, Sornoza avaliou sua estreia com a camisa do Fluminense como positiva.

- Me senti muito bem para uma estreia. Claro que teve um pouco de ansiedade, principalmente no começo, quando quis fazer as jogadas com velocidade, mas acredito que para o primeiro jogo tivemos uma boa atuação e saí de campo contente com a atuação de toda a equipe - afirmou Sornoza ao site oficial do Fluminense, antes de analisar a atuação de toda a equipe diante do Criciúma:

- Começamos bem, mas depois senti a equipe um pouco ansiosa para marcar logo um gol. No segundo, nosso time fez um grande trabalho e conseguimos marcar os gols para conseguir esse importante resultado na estreia - afirmou.

Além do futebol, Sornoza vem sendo elogiado por Abel Braga e companheiros pela rápida adaptação ao clube. Ainda aprendendo a língua portuguesa, o camisa 20 comentou como está sendo o entrosamento com o elenco tricolor.

- Converso com todos. Mais com o Orejula e com o Wellington, que entende melhor espanhol. Mas estamos nos entrosando com o grupo de forma rápida e esperamos o quanto antes estarmos falando melhor o português - finalizou.