Topo

Clayton exalta pré-temporada e quer fazer história no Atlético-MG

Bruno Cantini/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

25/01/2017 15h39

Perto de completar um ano no Atlético-MG, o atacante Clayton quer fazer história no Galo. E para isso ele já tem a receita: extrair ao máximo da pré-temporada, período para conviver mais com os companheiros, ganhar entrosamento e entender com mais perfeição o que o treinador pede.

E de acordo com o camisa 23 do Galo, que completa um ano de Atlético em fevereiro, ele já está no caminho certo. Isso porque a pré-temporada está sendo proveitosa. Ele destacou a evolução do time ao longo dos treinos e exaltou o treinador Roger Machado.

- A pré-temporada foi muito intensa e a equipe evoluiu muito no dia a dia. O professor Roger vem nos passando muita confiança. É um cara que entende muito de futebol. Ele foi um grande jogador e então tem muita leitura de jogo - contou Clayton, de 21 anos, em exclusividade ao LANCE!

- E, para mim, em especial, a pré-temporada vem sendo muito importante, já que ano passado cheguei no Atlético após esse período. Então tenho certeza que estarei mais preparado em todos os fatores e confiante para ajudar o Atlético-MG neste ano - completou.

E, neste ano, Clayton quer fazer história pelo Atlético-MG. Em busca do seu primeiro título no clube, o atacante quer o Galo forte em todas as competições da temporada.

- Nós temos uma equipe muito forte, com grandes jogadores e comissão técnica. O intuito será sempre de vencer e buscar títulos. Em todas as competições que entrarmos, vamos disputar para sermos campeões. Vim para o Atlético-MG para fazer história e é isso que eu e todos meus companheiros buscaremos em 2017 - concluiu o atacante, que terá a concorrência de Fred, Pratto e Rafael Moura.

A estreia do Atlético na temporada é no próximo sábado, no estádio Independência, às 17h. O adversário é o América de Teófilo Otoni , pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.