Topo

Em recuperação, Victor pensa em voltar já na estreia na Libertadores

Bruno Cantini/Atlético MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético MG

25/01/2017 14h02

O torcedor do Atlético-MG pode ter uma boa notícia em breve. O goleiro Victor está confiante em sua recuperação e pensa em até poder defender as cores do alvinegro no dia 8 de março, quando o Galo estreia na Libertadores, contra o Godoy Cruz, na Argentina.

- É um prazo que, de repente, a gente trabalha. Mas não temos tanta certeza de que pode ocorrer. É trabalhar dia a dia, respeitando cada etapa - comentou o arqueiro em entrevista ao 'Estado de Minas'.

Victor passou por uma cirurgia no último dia 13 de dezembro, três dias após passar por se machucar em um amistoso beneficente entre os amigos de Nenê e amigos do Romário. O prazo inicial era de que o camisa 1 demorasse entre três a quatro meses para se recuperar. Se realmente voltar diante do Godoy Cruz, voltará com pouco menos de três meses.

- Recuperação tem ido muito bem. Até acima das expectativas do médico. Tive retorno dele, que ficou muito satisfeito e otimista em relação à recuperação. Tenho trabalhado diariamente. A evolução tem sido bastante satisfatória - completou Victor, que não escondeu a ansiedade para voltar aos gramados.

- Eu trabalho sempre em cima do prazo mais curto, mas é difícil falar em prazo sabendo que há uma etapa a cada dia a ser respeitada para que a gente volte fisiologicamente bem para já estar em alto nível físico e técnico para ajudar o Atlético - finalizou.