Topo

No último teste da pré-temporada, Cruzeiro aplica 8 a 2 no Brasília

25/01/2017 21h56

Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro deu mais um indício de que o torcedor celeste deve se animar com a temporada que começa no próximo domingo. Isso porque o time venceu o terceiro e último jogo-treino nesta pré-temporada.

Com três gols de Rafael Sóbis, que começou o jogo sozinho e centralizado no ataque, dois de Robinho Ábila, Arrascaeta e Elber, a Raposa aplicou um sonoro 8 a 2 no Brasília, campeão da Copa Verde de 2014.,no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Marcos Morgon descontou, duas vezes, para o time candango.

Foi a terceira vitória do Cruzeiro na pré-temporada. Nos outros dois compromissos, o time bateu o Araxá por 3 a 0 e o o time amador do Águia por 7 a 0. No saldo dos três jogos 18 a 2.

Mano Menezes começou o time com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sóbis e terminou com Rafael; Mayke, Murilo, Caicedo e Bryan; Lucas Romero e Fabrício; Alex, Élber e Raniel; Ramón Ábila. Já perto do final da partida, o Cruzeiro fez mais dois gols, com Elber e Ramon Ábila.

A estreia oficial na temporada é no próximo domingo, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão, pela 1° rodada do Campeonato Mineiro.