Após derrota no Carioca, Botafogo treina com retorno de Camilo

Um dia após a derrota para o Madureira na estreia do Carioca, o Botafogo voltou a treinar visando seu próximo compromisso no Estadual, sábado, contra o Nova Iguaçu. A novidade na atividade da tarde desta quinta-feira, no campo anexo do estádio Nilton Santos, foi o retorno do meia Camilo, que desfalcou o Alvinegro no último jogo porque estava servindo a Seleção Brasileira.

Os jogadores que começaram a partida contra o Madureira fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Alguns deles, como Jonas e Victor Luis, ainda correram ao redor do gramado. Gatito Fernandez trabalhou normalmente junto com os outros goleiros.

Depois de uma atividade física, o técnico Jair Ventura comandou um treino com bola com os reservas e os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra Tricolor suburbano, com Camilo entre eles. Após entrar no segundo tempo da vitória por 1 a 0 contra a Colômbia com a Seleção, o meia participou do trabalho com desenvoltura.

O atacante Canales, que corre para entrar em forma após uma cirurgia no tornozelo esquerdo, foi para o gramado também. No entanto, ele fez apenas uma atividade física separada do grupo.

O zagueiro Joel Carli, que se recupera de uma contratura na panturrilha esquerda, e o meia João Paulo, que está com dores musculares, trabalharam na academia. Logo depois, eles fizeram um treino físico à parte no campo. O técnico Jair ainda espera para saber se poderá contar com eles no próximo sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos