Topo

Camisa comenta caneta em alvo do Fla e quer jogar contra o Nova Iguaçu

26/01/2017 20h32

De volta ao Botafogo após defender a Seleção Brasileira, Camilo treinou com intensidade e era só felicidade na coletiva após a atividade no campo anexo do estádio Nilton Santos nesta quinta-feira. O meia disse que realizou um sonho ao entrar em campo com a camisa amarela e comentou a caneta que deu no colombiano Berrío, que está negociando com o Flamengo.

- Me falaram depois, sim (que foi em Berrío). Uma das piadas que recebi foi essa (de que o Berrío já pode assinar com o Flamengo porque já tem caneta). Já vi que criaram essa situação de rivalidade. Mas deixa isso para torcida. Foi uma situação de jogo normal - disse o meia.

Camilo gostou da força que a torcida do Botafogo deu pedindo a sua entrada. Ele conta que entrou bem à vontade e que o drible o ajudou a ficar confiante em campo.

- Foi legal (os torcedores pedindo minha entrada). Só faltava uma alteração e eu na expectativa de jogar. Quando começaram os pedidos, dentro de mim fiquei assim: 'aumenta isso aí para fazer a cabeça do Tite (risos). Quando ele me chamou, a emoção foi completa. Joguei bem solto, à vontade. O drible ainda me deixou mais à vontade. Peguei na bola com bastante confiança, aí você arrisca. Tem que aproveitar a oportunidade e procurei fazer o meu melhor - contou o jogador.

Mesmo perto do primeiro duelo contra o Colo-Colo, pela Libertadores, o camisa 10 não quer ser poupado contra o Nova Iguaçu. O meia disse que será importante para ele entrar em campo para pegar ritmo de jogo.

- Isso (poupar jogadores) tem que ser analisado como um todo pelo departamento, para saber a situação de cada atleta. É bom para pegar um pouco do ritmo de jogo. Eu vou querer jogar. Joguei pouco tempo na Seleção e no amistoso contra o Rio Branco também. Então, para mim será legal pegar um pouco mais de ritmo - completou.