Topo

"Equipe tradicional do Nordeste", Renê Jr. avalia o primeiro adversário do Bahia

26/01/2017 15h03

Nesta quinta-feira, o Bahia inicia oficialmente sua temporada de 2017. Com três competições nesse primeiro semestre, o primeiro duelo do Tricolor Baiano será contra o Fortaleza, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. As outras equipes do Grupo B são Moto Clube (MA) e Altos (PI). Entusiasmado para atuar, o volante Renê Júnior elogiou a preparação da equipe na pré-temporada e ressaltou o alto número de partidas que o time fará.

- A pré-temporada foi muito boa para todo o grupo. Tivemos um tempo bom de treinos, disputamos jogos difíceis nos Estados Unidos e, particularmente para mim, foi extremamente importante começar 2017 realizando essa sessão de treinos junto com os meus companheiros, para chegar 100% nessa primeira partida oficial. O Bahia vai disputar competições simultâneas e é preciso que todo o grupo esteja preparado e à disposição do professor Guto.

O jogador ainda menciona a dificuldade que o Bahia pode enfrentar na disputa contra o Fortaleza.

- Nessa estreia contra o Fortaleza, teremos um duelo difícil contra um time tradicional do Nordeste, com uma torcida apaixonada e que já realizou três partidas oficiais na temporada. Espero que possamos mostrar um bom futebol já nesse primeiro jogo e que nossa equipe volte para Salvador com os três pontos na bagagem.

A partida contra o Fortaleza será realizada no Estádio do Castelão, às 21h30.