Manchester United vence Hull City e está na final da Copa da Liga Inglesa

Contando com a boa vantagem construída após vencer o primeiro jogo no Old Trafford por 2 a 0, o Manchester United perdeu por 2 a 1 para o Hull City no KC Stadium, mas garantiu sua classificação para a final da Copa da Liga Inglesa.

Agora, na decisão da competição, o United encara o Southampton, que venceu o Liverpool por 1 a 0 nos dois jogos da semifinal e garantiu sua classificação. A partida acontece no dia 26 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília), em Wembley.

A primeira etapa seguiu em ritmo lento por quase todo tempo. Os Red Devils tentavam apenas administrar a vantagem, enquanto os adversários se lançavam quando conseguiam, finalizando mais vezes e tentando não correr muitos riscos dentro de campo.

No entanto, aos 35 minutos, Rojo se enrolou com Maguire dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Na cobrança, Huddlestone chutou do lado esquerdo e fez 1 a 0, colocando mais emoção na partida.

Melhor no segundo tempo, os Red Devils conseguiram melhorar sua situação. Aos 21, Ibrahimovic iniciou a jogada, passou para Rashford, que deu um toque para trás nos pés de Paul Pogba. O francês completou para o fundo das redes, deixando tudo igual e tranquilizando sua equipe.

Porém, aos 39 minutos, Niasse recebeu a bola na segunda trave e voltou a dar esperanças para o time da casa. Mas não foi o suficiente e o time de José Mourinho garantiu sua vaga na final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos