Para Zé Ricardo, saída de Jorge do Flamengo será uma grande perda

Com Jorge de saída do Flamengo e indo para o Monaco, da França, Zé Ricardo perde o seu lateral-esquerdo titular, mas projeta uma carreira de sucesso para o jovem jogador que foi eleito o melhor da posição do último Campeonato Brasileiro. Anúncio oficial ainda não foi feito, mas ida para o futebol francês está praticamente fechada.

- É um atleta que está aqui desde a categoria infantil, conhece muito bem o clube, sabe jogar na posição contra e a favor é um atleta que está em franco desenvolvimento. Vinhamos trabalhando muito a recomposição. Com certeza com a experiência que vem adquirindo vai ganhando muito na recomposição. É um atleta que terá sucesso na carreira e vestirá a camisa da Seleção Brasileira principal.

Treinador afirma ser uma grande perda a saída de Jorge para a França, mas que é normal, já que e um jovem que se destacou no Flamengo e chamou a atenção de alguns clubes europeus.

- Sem dúvida nenhuma, um jogador talentoso como o Jorge, caso a saída dele realmente acontecer, vamos ter uma grande perda. Sabemos que isso é normal nos grandes clubes.

- É um atleta de alto nível, que tem muito a evoluir ainda, como todos os atletas nessa condição. Não só o Flamengo, mas todas as equipes brasileiras, tem essa possibilidade de perda. Sobre o Jorge ainda não fui comunicado oficialmente, agora eu devo tomar uma posição - completou.

Com a saída de Jorge, o reforço peruano Miguel Trauco deve ser o titular da posição do Flamengo na temporada de 2017. Jogador deixou boa impressão para Zé Ricardo.

- Ele vem se mostrando um atleta bastante participativo, voltado em interesse de entrar logo em condição. Tem algumas características parecidas com o Jorge, mas nos jogos teremos uma avaliação melhor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos