Pottker pode chegar ao Timão antes do Paulista: 'Remota possibilidade'

O Corinthians tem negociações avançadas com a Ponte Preta e com o William Pottker para contar com o atacante nesta temporada. O diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, não descartou a possibilidade de o jogador chegar antes mesmo do Campeonato Paulista.

A proposta do Corinthians é de R$ 6,7 milhões por 50% dos direitos econômicos de Pottker, que tem 23 anos e foi um dos artilheiros do Brasileirão de 2016, com 14 gols, ao lado de Fred e Diego Souza. A Macaca endureceu nas negociações e busca contar com o atacante no Estadual, mas Flávio Adauto disse que ten "uma remota possibilidade" de haver um desfecho antes do torneio.

- Temos praticamente tudo acertado com o Pottker, não é segredo para ninguém. Ele pode vir depois do Paulista, ou tem uma remota possibilidade de se apresentar antes - afirmou o dirigente corintiano, durante a apresentação do zagueiro Pablo, nesta quinta-feira.

Como o LANCE! publicou na semana passada, o Corinthians busca facilidades para contar com Pottker. Após emprestar o atacante Lucca, o clube também pode cede o zagueiro Yago por empréstimo à Ponte.

Pottker tem contrato com a Ponte até o fim de 2019. O principal trunfo do Timão nas tratativas é o interesse dos representantes do meia-atacante em vê-lo em um clube com maior visibilidade para 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos