Próximo de anunciar Berrío, Fla acerta últimos detalhes de negociação

O Flamengo está muito próximo de anunciar, enfim, a contratação do atacante Orlando Berrío, de 25 anos. O jogador do Atlético Nacional, da Colômbia, já tem um acordo com o Rubro-Negro. Nas últimas horas, o departamento de futebol do Fla avançou nas tratativas com os colombianos, após algumas reuniões. Acredita-se que a novela tenha um desfecho ainda nesta quinta ou no máximo na sexta-feira.

Berrío foi um dos artilheiros do Atlético Nacional no ano passado. A vontade do jogador pesou na negociação. Nesta semana, o volante Cuéllar entregou que o compatriota tinha o desejo de vestir a camisa rubro-negra.

As negociações avançaram muito desde a chegada do presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de La Cuesta, ao Rio, na última terça-feira. Ele teve encontros com o empresário do jogador, Nestor Villarreal, e também com representantes do Flamengo para chegar a um acordo.

O Atlético Nacional exigia o pagamento de cinco milhões de Dólares (cerca de R$ 16 milhões) para liberar Berrío. O Flamengo fez uma proposta um pouco abaixo desta quantia e se comprometeu a pagar em parcelas, assim como nas contratações de Cuéllar e Mancuello.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos