Vôlei: Sesi-SP e Minas se enfrentam pela terceira rodada do returno

A terceira rodada do returno da Superliga masculina contará com um importante duelo entre Sesi-SP e Minas Tênis Clube (MG). Paulistas e mineiros se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h55, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

O time da capital paulista é o segundo colocado com 32 pontos, atrás apenas do Sada Cruzeiro Vôlei (MG). O Minas ocupa a sexta posição, com 17 pontos somados em seis resultados positivos e sete negativos.

O Sesi-SP quer aproveitar o fator casa para conseguir uma vitória sobre o jovem e respeitado time do Minas. Segundo o experiente líbero Serginho, seu time precisa ter muita atenção.

- O Minas tem um time com garotos novos, mas de muita qualidade. Temos que entrar em quadra muito atentos e jogar focados o tempo todo. Vamos estar em casa e é um bom momento para conseguirmos um resultado positivo diante da nossa torcida. Queremos muito essa vitória.

Já o Minas espera tirar proveito do bom momento. Para o central Flávio, a fase é positiva e o grupo pretende surpreender o adversário.

- Jogos contra o Sesi-SP são sempre difíceis e muito disputados. Mas chegamos para esse jogo na nossa melhor fase da temporada. Estamos com uma nova formação e todos jogadores bem fisicamente. Tivemos duas semanas de treinamentos para prepararmos para esse jogo e vamos tentar surpreendê-los com nossa nova formação em quadra, que é mais ofensiva e mais alta no bloqueio - explicou Flávio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos