Vôlei: Vôlei Brasil Kirin recebe o Copel Telecom Maringá

Depois de sediar a Copa Banco do Brasil, no último fim de semana, o Vôlei Brasil Kirin (SP) já receberá uma partida pela terceira rodada do returno da Superliga masculina nesta quinta-feira. A equipe campineira encara o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 21h, no ginásio Taquaral, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O Brasil Kirin é o quarto colocado, com 28 pontos (10 vitórias e três derrotas). Já o Maringá Vôlei aparece em 11º com seis pontos conquistados.

Jogando em seus domínios, o time de Campinas espera contar com o habitual apoio de seus torcedores para conseguir mais uma vitória. Esse é um ponto considerado fundamental pelo técnico Horacio Dileo.

- Estaremos em casa, do lado da nossa torcida, portanto, temos que nos impor, mas tendo paciência e sabedoria para aproveitar os momentos certos de colocar a bola no chão - destacou o treinador do Vôlei Kirin.

Pelo lado do Maringá, o técnico Renato Lúcio, o Banana, ressaltou a importância da volta de jogadores que vinham desfalcando o time, como o central Michael e o oposto Léozão.

- Desde a semana passada, estamos com o foco de treinamento e recuperação de atleta e agora chegou o momento de colher os frutos. Conseguimos treinar bem, estamos conseguindo recuperar os jogadores que estavam lesionados e vamos tentar surpreender o Brasil Kirin na casa deles.

A terceira rodada do returno da Superliga masculina terá outro jogo ainda nesta quinta-feira, quando o Sesi-SP receberá o Minas Tênis Clube (MG) na Vila Leopoldina, às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV. As outras quatro partidas serão realizadas neste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos