Após agressão, Andrezinho mostra desconforto e cita Fla em explicação

De forma inesperada, Andrezinho resolveu dar uma entrevista coletiva em São Januário após o treinamento do Vasco na noite desta sexta-feira. Ele comentou sobre a polêmica que se envolveu ao longo desta semana, após ter sido agredido por um amigo, segundo publicação de "O Dia" (relembre o caso abaixo). O jogador não escondeu o desconforto e chegou a trocar o Vasco pelo Flamengo ao chamar o clássico de domingo com o Fluminense, durante a explicação de sua versão em conversa com os jornalistas.

- Não aconteceu nada demais. É uma coisa de cunho pessoal, e resolvo fora daqui. Temos um clássico, que é mais importante, vim dar a coletiva para falar dele. Estou pensando no Fla-Flu com a cabeça tranquila. Ou melhor, pensando no Vasco x Fluminense. Não sou um jogador novo, sei separar o pessoal do profissional. Deixarei para os meus advogados verem se há alguma medida que possa ser tomada. Isso para mim é assunto encerrado - comentou.

RELEMBRE A HISTÓRIA

O colunista Ancelmo Gois, de "O Globo", publicou na manhã desta quinta-feira que um jogador do Vasco foi agredido na noite da terça-feira passada. Isto por conta de o atleta ter ficado com a ex-mulher de um rapaz, que era seu amigo há 20 anos. Este indivíduo descobriu a traição e foi até a casa do jogador, em uma cobertura em um condomínio de luxo no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e feito a agressão. No fim da noite desta quinta-feira, o colunista Leo Dias, de "O Dia", revelou que foi justamente Andrezinho o jogador que Gois publicara cedo.

O amigo em questão de Andrezinho, segundo a publicação, se chama Sandro. A amizade da dupla era desde os 15 anos. Durante três anos, o atual meia do Vasco morou de favor na casa de Sandro, quando ainda tentava entrar para as categorias de base do Flamengo. A relação entre Andrezinho e Sandro era tão intensa que chamavam um ao outro de "padrinho". Vale destacar que o jogador vascaíno se separou na semana passada, quando a sua então esposa flagrou conversas pelo WhatsApp, com os dois fazendo insinuações impróprias de um relacionamento fora do casamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos