Topo

Após agressão, Andrezinho mostra desconforto e cita Fla em explicação

27/01/2017 20h17

De forma inesperada, Andrezinho resolveu dar uma entrevista coletiva em São Januário após o treinamento do Vasco na noite desta sexta-feira. Ele comentou sobre a polêmica que se envolveu ao longo desta semana, após ter sido agredido por um amigo, segundo publicação de "O Dia" (relembre o caso abaixo). O jogador não escondeu o desconforto e chegou a trocar o Vasco pelo Flamengo ao chamar o clássico de domingo com o Fluminense, durante a explicação de sua versão em conversa com os jornalistas.

- Não aconteceu nada demais. É uma coisa de cunho pessoal, e resolvo fora daqui. Temos um clássico, que é mais importante, vim dar a coletiva para falar dele. Estou pensando no Fla-Flu com a cabeça tranquila. Ou melhor, pensando no Vasco x Fluminense. Não sou um jogador novo, sei separar o pessoal do profissional. Deixarei para os meus advogados verem se há alguma medida que possa ser tomada. Isso para mim é assunto encerrado - comentou.

RELEMBRE A HISTÓRIA

O colunista Ancelmo Gois, de "O Globo", publicou na manhã desta quinta-feira que um jogador do Vasco foi agredido na noite da terça-feira passada. Isto por conta de o atleta ter ficado com a ex-mulher de um rapaz, que era seu amigo há 20 anos. Este indivíduo descobriu a traição e foi até a casa do jogador, em uma cobertura em um condomínio de luxo no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e feito a agressão. No fim da noite desta quinta-feira, o colunista Leo Dias, de "O Dia", revelou que foi justamente Andrezinho o jogador que Gois publicara cedo.

O amigo em questão de Andrezinho, segundo a publicação, se chama Sandro. A amizade da dupla era desde os 15 anos. Durante três anos, o atual meia do Vasco morou de favor na casa de Sandro, quando ainda tentava entrar para as categorias de base do Flamengo. A relação entre Andrezinho e Sandro era tão intensa que chamavam um ao outro de "padrinho". Vale destacar que o jogador vascaíno se separou na semana passada, quando a sua então esposa flagrou conversas pelo WhatsApp, com os dois fazendo insinuações impróprias de um relacionamento fora do casamento.