Topo

Apresentado, Guilherme exalta Botafogo: 'oportunidade vestir essa camisa'

Twitter/Botafogo/Divulgação
Imagem: Twitter/Botafogo/Divulgação

27/01/2017 12h42

O Botafogo apresentou mais um dos seus reforços para a temporada na manhã desta sexta-feira: o jovem atacante Guilherme, de 21 anos, que veio emprestado do Grêmio. Ele encara como uma grande chance atuar no Alvinegro e espera retribuir com gols.

- Para mim é uma grande oportunidade vestir essa camisa. Me sinto muito honrado. É um clube muito grande no cenário nacional. Espero agarrar essa oportunidade e fazer muitos gols com essa camisa - disse o atacante.

Guilherme assinou contrato com o Botafogo até dezembro deste ano e já treina com o grupo há uma semana. O atacante elogiou o elenco e contou que foi muito bem recebido por todos no clube.

- O grupo me recebeu muito bem. Não só o grupo, mas todos os profissionais aqui me receberam muito bem. O grupo é fantástico. Deu pra ver que é um grupo muito unido, que se cobra bastante, mas com bastante união. Já estou me entrosando e pegando intimidade com o pessoal já - afirmou Guilherme, contando um pouco das suas características em campo.

- Muitos já me conhecem. Uma das minhas características é atuar nas beiradas do campo, em velocidade. Gosto de ir para cima, sempre em direção ao gol - completou.

O principal foco do Botafogo em 2017 é a Libertadores. Guilherme admite que essa é a grande ambição do time, mas destaca que é preciso não esquecer do Campeonato Carioca. Ele conta que chega com vontade de jogar, buscar seu espaço, mas sempre respeitando os companheiros.

- O grupo tem muitas opções na frente. Eu vim para somar, para ajudar. Claro, vou buscar meu espaço, mas sempre com respeito aos outros companheiros. É uma briga boa, tem muitos jogadores de qualidade.