Topo

Argentino está próximo de deixar o Cruzeiro e se mudar para o Tijuana

27/01/2017 14h17

Matías Pisano está próximo de ser anunciado como novo reforço do Tijuana-MEX. Fora dos planos da comissão técnica de Mano Menezes, ele treina em separado no Cruzeiro e está de malas prontas para viajar ao país da América do Norte, de acordo com o portal MedioTiempo.

O meia-atacante pertencia ao Independiente, da Argentina, e custou 1 milhão de dólares (R$ 4 milhões à época), no fim de 2015, mais o perdão de uma dívida de 700 mil dólares. O débito é referente ao empréstimo de Ernesto Farias aos hermanos, no início da década. Pisano chegou a ser emprestado ao Santa Cruz, durante a temporada passada. Contudo, não se firmou.

Matías Pisano está em Belo Horizonte desde segunda-feira (23). Na ocasião, ele se encontrou com o diretor de futebol Klauss Camara, o supervisor Pedro Moreira e o gerente de futebol Tinga para falar sobre o seu futuro. O apoiador não foi o único a comparecer no local. Além dele, o zagueiro Rafael Donato, o lateral esquerdo Eugenio Mena e os meio-campistas Willians e Federico Gino estão à procura de nova equipe.

No time da capital mineira, Pisano disputou 14 partidas e marcou um gol. Sem empolgar, ele deixou a equipe logo depois da chegada de Mano Menezes à Toca da Raposa.