Botafogo vai com reservas e Camilo para a partida contra o Nova Iguaçu

  • REUTERS/Sergio Moraes

    Camilo retornará ao time do Botafogo

    Camilo retornará ao time do Botafogo

O grupo do Botafogo fez na manhã desta sexta-feira seu último treino antes de enfrentar o Nova Iguaçu, neste sábado, pelo Carioca. O técnico Jair Ventura fez mistério e fechou boa parte da atividade no campo principal do estádio Nilton Santos. No entanto, o LANCE! apurou que o Alvinegro enfrentará o time da Baixada com os reservas e contará com o retorno de Camilo.

Para evitar riscos de perder algum jogador para o primeiro duelo contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, Jair decidiu poupar os titulares contra o Nova Iguaçu. Como jogou poucos minutos nos amistosos contra o Rio Branco e da Seleção Brasileira contra a Colômbia, Camilo vai para a partida buscando ganhar ritmo de jogo.

O Alvinegro vai a campo com Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Leandrinho e Camilo; Pachu e Sassá. Com isso, muitos jogadores terão chances de mostrar serviço para o treinador.

Assim, o lateral-esquerdo Gilson, que chegou nesta temporada para ocupar a lacuna deixada por Diego Barbosa. Também será a primeira partida de Igor Rabello depois que voltou de empréstimo do Náutico, onde foi bem. Já Matheus Fernandes fará seu primeiro jogo oficial como profissional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos