Meia da Real Sociedad critica jogadores do Barça; Alba responde

  • Manu Fernandez/AP

A vitória do Barcelona por 5 a 2 sobre a Real Sociedad pelas quartas de final da Copa do Rei não foi muito bem aceita pelos jogadores eliminados. Para David Zurutuza, por exemplo, o comportamento de alguns jogadores da equipe catalã não foi bom.

- Hoje o árbitro nos prejudicou. Sempre há dois ou três jogadores do Barça que nos caçam em campo. Me incomodo pela provocação de alguns atletas. Não tem necessidade de dizer quem são. É normal ficar irritado quando você leva uma cotovelada - comentou na zona mista após o confronto.

Zurutuza afirmou que não acredita ter feito falta na jogada que resultou no primeiro gol do Barça, marcado por Denis Suárez. Além disso, ele criticou a ação de Luis Suárez com Yuri, em lance que o uruguaio poderia ter levado um cartão vermelho. O jogador também reclamou no Twitter após a partida.

O lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, respondeu também na zona mista os comentários do adversário afirmando que não viu nada de errado durante o jogo.

- Não sei ao que ele se refere. Todo mundo viu o que aconteceu em campo, não houve nada diferente. O comportamento dos nossos jogadores foi normal, não sei do que ele está falando - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos