Topo

Na reserva com Conte, Ivanovic pode deixar o Chelsea depois de nove anos

27/01/2017 11h53

De acordo com a imprensa inglesa, Branislav Ivanovic deve deixar o Chelsea ao final da atual temporada. Apesar dos nove anos que está no clube, o zagueiro, que acabou virando lateral-direito, não tem muitas chances com Antonio Conte e não vai renovar seu contrato no meio do ano.

O 'Daily Mail' e o 'Independent' dão conta de que Ivanovic vai para o Zenit, da Rússia, e os russos já negociam seu contrato. O vínculo atual do jogador com os Blues termina no fim da temporada 2016/17 e Antonio Conte não pretende dificultar a negociação.

Desde 2008 no Stamford Birdge, o sérvio conquistou dois títulos do Campeonato Inglês, três Copas da Inglaterra, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa, quando marcou o gol do título sobre o Benfica.

As notícias tiveram grande impacto sobre os torcedores do Chelsea. Grande parte diz que o camisa 2 caiu de rendimento após a temporada do título inglês, quando ficou na seleção do ano da Premier League, mas afirmam que sua história no clube poderia garantir uma renovação a ele.