Próximo de Elias, Atlético-MG quer pelo menos mais um volante em 2017

Elias e Roger Bernardo não devem ser os únicos volantes a chegar à Cidade do Galo nesta temporada. Há outros nomes que interessam ao clube e que negociarão com a diretoria nos próximos dias. Fernando Gago, do Boca Juniors, e Bruno Paulista, também do Sporting, estão na mira dos mineiros, de acordo com o jornal Hoje Em Dia.

Há obstáculos para a renovação de Gago com o time da Bombonera e o Atlético-MG promete entrar na briga para contar com o meio-campista de 30 anos. O atleta quer receber 500 mil dólares (R$ 1,57 milhão) a mais por ano e gostaria de um vínculo de três temporadas, conforme o Diário Olé.

- Falei com Gago, hoje é a nossa referência e o capitão. O contrato se discute entre o seu representante (Diego Merino) e o tesoureiro (do Boca) - disse Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors.

A situação de Bruno Paulista é diferente. A ideia do Galo é trazer o meio-campista de 21 anos por empréstimo. A aproximação das diretorias na negociação por Elias faz com que o negócio seja visto com bons olhos por ambas. O atleta se destacou com as cores do Bahia e, agora, aparece como um provável reforço da equipe de Belo Horizonte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos