Topo

Próximo de Elias, Atlético-MG quer pelo menos mais um volante em 2017

27/01/2017 16h28

Elias e Roger Bernardo não devem ser os únicos volantes a chegar à Cidade do Galo nesta temporada. Há outros nomes que interessam ao clube e que negociarão com a diretoria nos próximos dias. Fernando Gago, do Boca Juniors, e Bruno Paulista, também do Sporting, estão na mira dos mineiros, de acordo com o jornal Hoje Em Dia.

Há obstáculos para a renovação de Gago com o time da Bombonera e o Atlético-MG promete entrar na briga para contar com o meio-campista de 30 anos. O atleta quer receber 500 mil dólares (R$ 1,57 milhão) a mais por ano e gostaria de um vínculo de três temporadas, conforme o Diário Olé.

- Falei com Gago, hoje é a nossa referência e o capitão. O contrato se discute entre o seu representante (Diego Merino) e o tesoureiro (do Boca) - disse Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors.

A situação de Bruno Paulista é diferente. A ideia do Galo é trazer o meio-campista de 21 anos por empréstimo. A aproximação das diretorias na negociação por Elias faz com que o negócio seja visto com bons olhos por ambas. O atleta se destacou com as cores do Bahia e, agora, aparece como um provável reforço da equipe de Belo Horizonte.