Topo

Recém-contratado, Hernani marca em vitória do Zenit em amistoso

27/01/2017 20h10

Enquanto o Campeonato Russo não recomeça após a pausa devido ao rigoroso inverno no país, os clubes vão realizando uma nova pré-temporada para deixar seus jogadores em ritmo de jogo. Nesta sexta-feira, o Zenit bateu o Valerenga, da Noruega, por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo volante brasileiro Hernani, recém-contratado junto ao Atlético-PR.

Empolgado com sua primeira temporada na Europa, Hernani ressaltou a importância do período de treinos para adaptação ao seu novo clube. O brasileiro ainda destacou a alegria ao marcar pela primeira vez com a camisa do Zenit.

- Esse início de trajetória aqui na Rússia está sendo muito bom. É claro que em algumas coisas eu ainda preciso evoluir, mas essa adaptação é feita com o passar do tempo. Estou me entrosando bem com meus companheiros e isso facilita o nosso jogo, as coisas fluem com mais naturalidade. Estou muito feliz pelas oportunidades que estou recebendo e poder coroar isso com um gol é bom demais, ainda mais sendo o da vitória. Vamos continuar trabalhando para que coisas boas continuem acontecendo - comemorou o volante.