Titular no início do ano, Ariel Cabral vive tem esperança no Cruzeiro

Prestes a iniciar a disputa do Campeonato Mineiro, o time celeste vai tomando forma e definindo estratégias para conquistar o título regional. Ariel Cabral, escalado por Mano Menezes como titular no amistoso diante do Brasília, vive a expectativa de começar a competição oficial e manda um recado para o torcedor cruzeirense.

- Sempre a expectativa no começo do ano é boa. Todos nós estamos ansiosos e preparados para começar a temporada da melhor forma. Estamos tranquilos e falamos para a torcida cruzeirense acreditar no nosso trabalho. Vamos nos doar em campo pelo Cruzeiro - falou Cabral.

Ariel Cabral elogiou as atividades da equipe durante a pré-temporada. Para o argentino, o trabalho realizado pela comissão técnica foi fundamental para definir questões táticas. Cabral também enalteceu o comportamento nos jogos-treino e no ultimo amistoso vencido por uma sonora goleada: 8 a 2.

- A pré-temporada foi excelente. O trabalho foi importante para formar o time, para mudar coisas táticas, para ter contato com a bola. Também fizemos muitos gols, e isto dá confiança para a equipe. Amistosos servem para isso. Para começar o ano bem - finalizou o volante argentino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos