Topo

Vanderlei assina renovação de contrato com o Santos até 2020

27/01/2017 20h15

Um dos principais nomes do time do Santos, Vanderlei renovou seu contrato na noite desta sexta-feira até 2020. O goleiro, que se destaca pela sua regularidade, demonstrou felicidade pela renovação e está focado em fazer uma boa temporada.

- O Santos vem se estruturando em todos os setores, fazendo um grande projeto. Estou realizado por ter oportunidade de ficar mais um tempo no Santos, um clube que todo atleta quer jogar, clube de tanta expressão. Fico feliz de renovar e poder dar sequência no meu trabalho. Creio que será um grande ano para todos. O Santos vem contratando muito bem e também manteve a base. Espero estar nesse projeto também, com a assinatura do contrato, fazendo o meu melhor para ajudar - afirma.

Vanderlei foi contratado do Coritiba, sem custos, no início de 2015. Considerado um dos destaques na posição, o arqueiro fez 112 jogos e sofreu 110 gols.

O camisa 1 é titular desde que chegou à Vila Belmiro e só deixou o posto ao sofrer uma lesão na face, em 2015, em que precisou ser operado.