Topo

Varane volta a treinar e deve ser relacionado no Real Madrid

Aitor Alcalde/Getty Images
Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

27/01/2017 16h14

O técnico Zinedine Zidane recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. O zagueiro Raphael Varane voltou a treinar e deve ser relacionado pelo treinador para o duelo contra a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília) de domingo. O jogador foi desfalque na última quarta-feira, quando os Merengues empataram em 2 a 2 com o Celta de Vigo e foram eliminados da Copa do Rei.

Varane havia sentido um desconforto na última terça-feira, que o deixou de fora da partida. Mas os exames não apontaram lesão. Como o zagueiro não sentiu mais dores, ele foi liberado para treinar com os companheiros.

Sem Varane e Pepe, Zidane havia escalado Casemiro como zagueiro, uma vez que Nacho, que também atua no setor, estava na lateral esquerda, na vaga de Marcelo, outro lesionado. Na direita, Carvajal também está fora e foi substituído por Danilo, que acabou marcando um gol contra.

E o número de desfalques do Real Madrid não para por aí. Modric também vai ficar um bom tempo no departamento médico. Já James Rodríguez foi liberado para fazer trabalhos na academia. Gareth Bale, por sua vez, ainda se recupera de problema no tornozelo.