Vôlei: Em cinco sets, Sesi-SP vence Minas e cola no Cruzeiro

Em partida válida pela terceira rodada do returno, o Sesi-SP venceu o Minas por 3 sets a 2 (21/25, 25/18, 25/23, 21/25, 15/13), em partida realizada no Ginásio Sesi, em Santo André (SP).

Com o resultado, a equipe paulista se aproximou da liderança da Superliga Masculina, com 11 vitórias em 14 partidas. Enquanto a equipe paulista continua na penúltima posição, com apenas 4 vitórias.

Na próxima rodada, ambos jogarão no dia quatro de fevereiro. O Sesi-SP receberá o Bento Vôlei Isabela, enquanto o Minas receberá o Taubaté Funvic.

Theo, oposto da equipe paulista, ressaltou a dificuldade que Minas trouxe nos dois jogos e ressaltou a importância de jogar em casa:

- Já contávamos com um jogo muito difícil, como foi no primeiro turno. O Minas tem jogadores mais jovens, com muita disposição, que não desistem em momento nenhum e nós não conseguimos reagir em alguns momentos. Jogar no nosso ginásio é ótimo para o nosso time. A torcida é fiel, faz barulho e contamos sempre com eles, que nos ajudaram bastante na noite de hoje.

Volêi Brasil Kirin/Campinas x Copel Telecom/Maringá Vôlei

No segundo jogo desta quinta-feira, o Vôlei Brasil Kirin/Campinas passeou sobre o Copel Telecom/Maringá Vôlei. Sem sustos, a equipe campineira fez 3 sets a 0 (27/25, 25/21 e 25/21) e continua na terceira colocação com11 vitórias em 14 partidas, empatado com o Sesi-SP. Já o Copel Telecom/Maringá Vôlei segue na penúltima posição com duas vitórias em 14 jogos.

As duas equipes também voltarão a quadra no dia quatro de fevereiro. O Copel Telecom/Maringá Vôlei irá até Contagem-MG encarar o líder Sada/Cruzeiro, enquanto o Vôlei Brasil Kirin/Campinas irão até Canoas-RS enfrentar o Lebes Gedore/Canoas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos