Chelsea goleia por 4 a 0 com gol de Willian; Tottenham vence

  • Kirsty Wigglesworth/AP Photo

    Willian comemora gol de falta em vitória do Chelsea por 4 a 0 sobre o Brentford na Copa da Inglaterra.

    Willian comemora gol de falta em vitória do Chelsea por 4 a 0 sobre o Brentford na Copa da Inglaterra.

Com time misto, o Chelsea não teve dificuldades e venceu o Brentford por 4 a 0 no Stamford Bridge. Com isso, a equipe de Londres se classifica para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Aos 13 minutos, Willian fez bela cobrança de falta por cima da barreira e colocou os Blues na frente no placar. Pouco depois, aos 20, Batshuayi fez a jogada e tentou dar a assistência para Loftus-Cheek. A bola acabou passando direto e Pedro colocou para dentro do gol, fazendo 2 a 0.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, Ivanovic tocou para Pedro, que puxou o contra-ataque, e apareceu na área para receber o passe do espanhol e chutar firme, fazendo 3 a 0.

Aos 35 minutos, Diego Costa tocou na área, Ivanovic se adiantou à marcação e sofreu pênalti de Barbet. Batshuayi foi para a cobrança e chutou no lado oposto do goleiro, fazendo 4 a 0 para o Chelsea.

Tottenham reage e vence Wycombe

O Tottenham quase sofreu um vexame dentro do White Hart Lane, mas evitou o pior nos minutos finais. Os Spurs venceram o Wycombe Wanderers, da quarta divisão da Inglaterra, por 4 a 3, com gol decisivo de Heung-Min Son no último minuto.

A equipe de Londres chegou a estar perdendo por 2 a 0, com dois gols marcados por Paul Hayes, sendo um deles de pênalti. A reação começou a acontecer aos 15, com Heung-Min Son. Quatro minutos depois, Janssen deixou tudo igual, colocando fogo na partida.

Trippier se machucou e o técnico Mauricio Pochettino não tinha mais substituições, obrigando os Spurs a terminarem o jogo com dez jogadores. A equipe visitante surpreendeu e fez um gol aos 39 minutos, com Gary Thompson. Com o jogo movimentado, os donos da casa chegaram ao empate aos 44, com Dele Alli. O gol da classificação aconteceu aos 52 minutos, com Min Son.

Veja outros resultados da rodada:

Blackburn Rovers 2 x 0 Blackpool

Burnley 2 x 0 Bristol City

Lincoln 3 x 1 Brighton & Hove Albion

Middlesbrough 1 x 0 Accrington Stanley

Oxford United 3 x 0 Newcastle United

Rochdale 0 x 4 Huddersfield Town

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos