Com quatro novidades, Palmeiras relaciona 22 para pegar a Ponte

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Michel Bastos receberá a chance de estreia no Palmeiras

    Michel Bastos receberá a chance de estreia no Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para o amistoso contra a Ponte Preta, marcado para as 17h deste domingo, no Allianz Parque, em um treino tático com portões fechados na Academia de Futebol. Após a atividade, o técnico Eduardo Baptista divulgou a lista de relacionados.

 

Os 22 atletas que irão para o jogo serão utilizados. O meia Hyoran e o atacante Alecsandro, que atuaram no amistoso contra a Chapecoense, ficaram fora desta vez porque o técnico quer observar Michel Bastos, Rafael Marques, Barrios e Willian, atletas que ocupam as posições da dupla e não estavam na delegação que foi a Chapecó.

 

O volante Arouca, submetido a um procedimento de retirada de um pequeno fragmento de cartilagem da articulação do tornozelo direito, e o atacante Keno, com dores lombares causadas por uma pancada no jogo-treino contra o Atibaia, no meio da semana, também ficam fora. O zagueiro Mina e o meia Moisés seguem com suas atividades físicas individualizadas, enquanto o também meia Alejandro Guerra ainda não está regularizado.

 

Os goleiros Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato e o volante Rodrigo, sem espaço, completam a lista de quem não foi relacionado.

 

O time - O Palmeiras deve ter Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Lucas Barrios.

 

No intervalo, o time deve ser trocado para Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Erik, Michel Bastos, Vitinho e Rafael Marques; Willian.

 

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Vitor Hugo e Thiago Martins

Volantes: Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos

Meias: Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho

Atacantes: Lucas Barrios, Willian, Dudu, Róger Guedes, Erik e Rafael Marques

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos